[Vídeo] Sepultamento do empresário Neno Cão é marcado por comoção em Arapiraca
IML havia confirmado causa naturais horas antes do enterro
![[Vídeo] Sepultamento do empresário Neno Cão é marcado por comoção em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/Y-66f8Ysy-wVwp5TF7ALH47XSP4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/137329-3_jpg.jpeg)
O corpo do empresário Everaldo Lima de Oliveira, que era conhecido como Neno Cão ou Neno Pajé, foi sepultado no cemitério Pio XII, nesta quarta-feira (18), em Arapiraca.
A cerimônia foi marcada por comoção e homenagens. A cortejo fúnebre levou centenas de pessoas até o bairro Baixa Grande para se despedir de Neno Cão.
O enterro ocorreu horas antes do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca apontar causas naturais na morte de Everaldo Lima, que tinha 54 anos.
Ele foi encontrado morto na residência de uma irmã no sítio Fernandes, na zona rural de Arapiraca.
O corpo apresentava escoriações no peito na face e no peito o que levantou suspeitas de luta corporal. Porém, o IML descartou que ferimentos tivessem relação com a causa da morte.
Veja também
Últimas notícias

Relembre polêmicas envolvendo Nattan e desafios com dinheiro por beijos no palco

Deputado Fabio Costa convoca irmão de Lula para depor na CPMI do INSS

Adolescente de 15 anos morre em acidente de moto no distrito Piau, em Piranhas

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6

Ifal Arapiraca inaugura estacionamento solar construído com recursos destinados por Daniel Barbosa

Quaest: maioria considera prisão de Bolsonaro justa e vê provocação a Moraes em vídeo durante ato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
