Polícia suspeita que "Neno Cão" teve luta corporal antes de morrer
Empresário Everaldo Lima era conhecido também como "Neno Pajé"

Atualizada às 13h10
O empresário Everaldo Lima de Oliveira, 54, foi encontrado morto na residência de uma irmã no sítio Fernandes, na zona rural de Arapiraca. A vítima, que respondia também pelos apelidos de "Neno Cão" ou "Neno Pajé", era muito conhecida em Arapiraca e costumava participar de eventos políticos no município. Menos de mês atrás, ele concedeu entrevista para o 7Segundos (veja abaixo).
O cadáver apresentava algumas marcas que seriam compatíveis com agressões físicas e estava próximo a uma faca, mas não havia sangue no instrumento e nem perfurações no corpo, segundo informações da Polícia Militar. Os militares que atenderam a ocorrência suspeitam que Neno Pajé teria tido uma briga e depois foi se esconder na residência da irmã, que não estava no local. Como a vítima tinha problema de saúde, era diabético e havia se recuperado de um AVC, não está descartada a hipótese de que ele pode ter sido acometido por um mal súbito.
As primeiras informações divulgadas davam conta que Everaldo Lima teria cometido suicídio, e essa hipótese também deve ser investigada. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para o local e a equipe médica constatou o óbito.
Como as causas não foram determinadas, o caso está sendo tratado como "morte suspeita" e os policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram o isolamento da área e acionaram a Delegacia de Homicídios e o Instituto de Criminalística para o local. O corpo de Neno Pajé deve ser submetido à perícia ainda no interior da residência antes de ser encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Os parentes de Everaldo Lima afirmam não acreditar que o empresário pode ter cometido suicídio. "Dizem que tem uma faca e que ele se matou. Mas estamos esperando a perícia para ver porque para nós é muito estranha essa história de se matar", declarou um familiar, que não quis se identificar.
Veja também
Últimas notícias

MP reforça que Justiça manteve condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera

Após atuação da Defensoria, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
