Príncipe Harry e Meghan Markle fogem de paparazzi em Roma
Os duques não foram fotografados no jantar de pré-casamento, agora a expectativa é saber se eles vão aparecer nas fotos da cerimônia
O Príncipe Harry e a esposa Meghan Markle desembarcaram em Roma , na Itália, sem o pequeno Archie para participar do casamento de uma grande amiga da duquesa. A lista de convidados conta com muitos famosos como Katy Perry e Orlando Bloom, que já foram vistos em um jantar feito ante do casório, porém os duques não apareceram.
Segundo informações do site Elle , isso não significa que o casal real não estava presente na ocasião. O que tudo indica é que tanto o Príncipe Harry quanto Meghan Markle querem tornar essa viagem a mais discreta possível e, claramente, querem se manter longe dos paparazzi.
O casamento que eles vão participar é da fashion designer Misha Nonoo com um magnata do ramo petroleiro. Misha é uma das melhores amigas de Meghan e, de acordo com o The Sun , foi ela quem apresentou a atriz para o príncipe. O casamento acontecerá nesta sexta-feira (20) e após a cerimônia terá um jantar de gala e uma balada.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
