[Vídeo] Motorista de ônibus escolar dá carona a homem que comete assedio contra estudante
Conselho Tutelar e Prefeitura já tomaram todas as providências necessárias
![[Vídeo] Motorista de ônibus escolar dá carona a homem que comete assedio contra estudante](https://img.7segundos.com.br/w7QfzV53exM-ESgYTBRgR13Xcu8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/137867-assesio_png.png)
Um vídeo que está circulando na internet nesta quarta-feira (25) denuncia um crime de assédio contra uma adolescente de 13 anos que estava em um ônibus escolar. O veículo transportava estudantes que moram no povoado Riachão, zona rural do município de Junqueiro.
As imagens gravadas registram o momento que pelo menos, três adultas e que não são estudantes estão no interior do veículo. Uma delas, identificado apenas como “Carlinho” e que aparenta estar com sintomas de embriaguez ou efeito de outra substancia, assedia a estudante.
Por várias vezes o suspeito se aproxima da cadeira em que a estudante está e, segundo a denúncia publicada nas redes sociais, afirma que “vai tirar o cabaço dela”.
As duas pessoas adultas que acompanham o suspeito tentam evitar que o homem continue praticando o assédio, mas as tentativas são em vão. Por várias vezes o suspeito se aproxima da cadeira onde está a adolescente e faz outras afirmações, intimidando a vítima.
O assédio só é interrompido quando um jovem se levanta e vai até o motorista relatar o que está acontecendo. O motorista para o ônibus pede para o suspeito e as pessoas que o acompanhavam, desçam do ônibus.
No final do vídeo, a vítima grita revoltada e diz que o primeiro errado é o motorista que deixou o homem subir no ônibus que é destinado exclusivamente ao transporte de alunos.
O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Junqueiro afirmou que já tomou todas as providências relativas à garantia dos direitos da vítima, como apoio à familia, tratamento psicológico e encaminhamento da denúncia à polícia.
A assessoria de comunicação do município informou que o motorista foi afastado para que o caso seja apurado detalhado.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Helena dos Santos, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
