Polícia prende três suspeitos de invadirem escola e posto de saúde em Arapiraca
Um dos suspeitos conseguiu escapar do cerco montado pelas polícias Militar e Civil

Após momentos de tensão na Escola de Ensino Fundamental Coronel Pedro Suruagy e no 4º Centro de Saúde, localizados no bairro Itapoã, periferia de Arapiraca, a polícia conseguiu prender dois jovens e apreender um adolescente acusados de tocar o terror nos dois locais. Um quarto suspeito conseguiu fugir do cerco policial.
Os quatro suspeitos teriam invadido a escola com o objetivo de pular o muro para a área interna do 4º Centro de Saúde, que fica vizinho. Eles não teriam a intenção de assaltar os pacientes e funcionários da unidade de saúde. Alunos e professores que teriam presenciado o ato relataram que os acusados estavam armados e que ficaram em pânico em decorrência da ação criminosa.
A tentativa de assalto causou medo também nas pessoas que estavam no posto de saúde. Algumas delas chegaram a se trancar nas salas e acionaram a Polícia Militar. No momento em que os suspeitos fugiam da escola, uma viatura da Polícia Civil que passava pelo local foi avisada por populares e iniciou perseguição aos suspeitos.
Eles teriam saltado por telhados e muros de residências da região. No final da manhã, guarnições da Polícia Civil e da Rocam conseguiram localizar três suspeitos, que estavam escondidos em um imóvel em construção. Segundo a polícia, além do adolescente, um dos jovens preso já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
