Líder de facção criminosa é preso em cama de motel com a namorada; veja vídeo
Nas imagens, é possível ver os policiais passando por baixo da porta da garagem entreaberta e abordando Adrian Jefferson Santos Lima pela janela, também aberta, do quarto de motel
Uma operação realizada pela Polícia Civil para deter mais de 290 pessoas envolvidas com crimes em São Paulo terminou com a prisão de Adrian Jefferson Santos Lima, comandante do Primeiro Comando da Capital (PCC) de Cubatão. Jefferson foi encontrado na cama de um motel com a namorada.
O momento no qual o rapaz de 25 anos é preso foi registrado em vídeo. É possível ver os policiais passando por baixo da porta da garagem entreaberta e abordando o suspeito pela janela, também aberta, do quarto de motel. O casal está sentado na cama e a mulher toma café da manhã enquanto o suspeito fuma um cigarro.
Jefferson estava foragido desde o ano de 2017, é conhecido no PCC como “pelicano” e tem passagens por tráfico e roubo. Ele percebeu a movimentação da polícia na região dominada por ele e decidiu fugir até um motel esperando a situação se acalmar.