Líder de facção criminosa regional é preso em operação em Maceió
Rafael Almeida estava morando há três anos na capital alagoana

Rafael Almeida de Jesus, de 29 anos, apontado como líder da facção "Bonde do Maluco" foi preso em uma residência no bairro de Jacarecica, em Maceió, durante uma operação do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG), na tarde desta sexta-feira (31).
As investigações da Polícia Civil (PC) apontam que Rafael Almeida estava morando há três anos na capital alagoana com um patriônio de R$ 10 milhões. Para os vizinhos, Rafael dizia que era pastor de uma igreja protestante.
Juntamente com a Polícia Civil da Bahia, os policiais descobriram que a facção atuava na Bahia, Alagoas, Sergipe e Goiás em esquama de lavagem de dineheiro com venda de carros.
Rafael estava na casa com a esposa e o filho, e após a prisão foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias

Três armas de fogo e munição foram apreendidas pela PM após troca de tiros em Delmiro Gouveia

Bombeiros retiram cavalo que caiu em cisterna na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Bombeiros combatem incêndio em barraco na região da Orla Lagunar, em Maceió

Cibele Moura pede que Governo disponibilize fones antirruídos em locais de atendimento ao público

População de Matriz do Camaragibe participa de Via Sacra ao Alto do Cruzeiro

Corpo de mulher é encontrado em frente ao CT do CRB, na Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
