Duas crianças são espancadas pelo próprio pai em Arapiraca
Caso foi registrado na manhã deste sábado
Um caso de agressão deixou os moradores do bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, revoltados na manhã deste sábado (28): duas crianças foram espancadas pelo próprio pai na rua Vandilva Lima. O Conselho Tutelar foi acionado para a ocorrência.
O caso chamou a atenção dos moradores da região e o pai, que é o acusado da agressão, conseguiu fugir antes da chegada das autoridades. Populares ficaram revoltados e gravaram um vídeo com as duas meninas mostrando as marcas das agressões.
No vídeo, as garotinhas confirmam que o pai é o responsável pelas marcas de agressões e afirmam ainda que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. O Conselho Tutelar confirmou o caso e já acionou os outros órgãos competentes.
Moradores informaram que o homem, que ainda não teve a identidade revelada, comete as agressões contra as duas filhas de forma rotineira.
Veja também
Últimas notícias
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Homem mobiliza rádio e devolve carteira com R$ 2,1 mil ao dono em MG
Homem é flagrado vendendo maconha e cocaína e acaba preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
