[Vídeo] Viaturas do Bope ocupam os bairros Canafístula e Riacho Seco, em Arapiraca
Mais de dez viaturas do Bope ocupam a região desde a madrugada desta terça (14)
![[Vídeo] Viaturas do Bope ocupam os bairros Canafístula e Riacho Seco, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/UYiV2QNGLU6_5TEHnPncUtc3ozo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/127490-aa_bope_jpg.jpeg)
Desde as primeiras horas da madrugada desta terça-feira (14) mais de dez viaturas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ocupam as principais ruas do consjunto Residencial Frei Damião, localizado no bairro Canafístula, e da comunidade Riacho Seco, esta na zona rural de Arapiraca.
A operação policial também conta com o helicóptero da Polícia Militar de Alagoas que sobrevoa a região dando apoio à ação dos policiais militares.
Ainda não há informações oficiais se a operação realizada desde a madrugada é em cumprimento de mandado de prisão e/ou apreensão.
Mas o bairro Frei Damião que fica localizado por trás do bairro Canafístula, tem registros de violência caracterizados principalmente pelo forte tráfico de drogas na região.
Inclusive já houve vários homicídios entre integrantes de facções criminosas para disputar o domínio do tráfico de drogas neste bairro.
Mais informações a qualquer momento.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Deputado Leonam critica governador e cobra atendimento às demandas do SINTEAL

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
