Complexo Tarcizo Freire leva 14ª edição da Ação Social Pet e Cidadania
O evento foi realizado no último sábado (28), no bairro Primavera, em Arapiraca

Aconteceu no último sábado 28, no bairro Primavera, em Arapiraca, mais uma edição da Ação Social Pet e Cidadania, com serviços prioritários para animais como cães e gatos de famílias carentes, que não podem pagar por consulta veterinária.
A iniciativa é resultado da parceria do Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire com a clínica Pet Aki, secretaria de Meio Ambiente através da prefeitura municipal de Arapiraca e com o apoio do deputado estadual Tarcizo Freire (PP), que contribui de maneira positiva para que o projeto aumente seus atendimentos.
Visando diminuir a reprodução desordenada e o elevado índice de cães e gatos abandonados nas ruas da cidade de Arapiraca, este ano a ação oferta serviços de castração.
“Superou nossas expectativas. Desta vez realizamos 202 atendimentos na comunidade da Primavera, com consultas, pesagem, encaminhamentos e avaliações clínicas de 25 animais para castração. Agradeço ao deputado Tarcizo Freire pelo apoio e por ter acreditado nesse projeto desde início, ao Complexo Tarcizo Freire pela importante parceria, os amigos veterinários e estagiários por estarem conosco de forma incondicional”, destacou o médico veterinário, Dr. Daniel Tenório.
Durante o evento diversos serviços foram ofertados, como consultoria jurídica, medição de cadeira de rodas, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.
O deputado estadual Tarcizo Freire prestigiou e ainda falou da ação. “É gratificante apoiar um projeto social que contribui não apenas para a saúde dos animais, mas também para população arapiraquense. Este é o décimo quarto evento social e diante do sucesso, muito outros virão”, disse o parlamentar.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
