Complexo Tarcizo Freire leva 14ª edição da Ação Social Pet e Cidadania
O evento foi realizado no último sábado (28), no bairro Primavera, em Arapiraca
Aconteceu no último sábado 28, no bairro Primavera, em Arapiraca, mais uma edição da Ação Social Pet e Cidadania, com serviços prioritários para animais como cães e gatos de famílias carentes, que não podem pagar por consulta veterinária.
A iniciativa é resultado da parceria do Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire com a clínica Pet Aki, secretaria de Meio Ambiente através da prefeitura municipal de Arapiraca e com o apoio do deputado estadual Tarcizo Freire (PP), que contribui de maneira positiva para que o projeto aumente seus atendimentos.
Visando diminuir a reprodução desordenada e o elevado índice de cães e gatos abandonados nas ruas da cidade de Arapiraca, este ano a ação oferta serviços de castração.
“Superou nossas expectativas. Desta vez realizamos 202 atendimentos na comunidade da Primavera, com consultas, pesagem, encaminhamentos e avaliações clínicas de 25 animais para castração. Agradeço ao deputado Tarcizo Freire pelo apoio e por ter acreditado nesse projeto desde início, ao Complexo Tarcizo Freire pela importante parceria, os amigos veterinários e estagiários por estarem conosco de forma incondicional”, destacou o médico veterinário, Dr. Daniel Tenório.
Durante o evento diversos serviços foram ofertados, como consultoria jurídica, medição de cadeira de rodas, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.
O deputado estadual Tarcizo Freire prestigiou e ainda falou da ação. “É gratificante apoiar um projeto social que contribui não apenas para a saúde dos animais, mas também para população arapiraquense. Este é o décimo quarto evento social e diante do sucesso, muito outros virão”, disse o parlamentar.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
