Craíbas recebe a 10ª Edição do Governo Presente
Evento vai até o sábado (05), com inaugurações e mutirão de serviços gratuitos
Com o trabalho do prefeito Ediel Leite (MDB), o município de Craíbas vem se destacando cada vez mais no estado de Alagoas. E graças a este modelo de gestão a população craibense está sendo contemplada com diversas ações que estão sendo desenvolvidas na 10ª edição do Governo Presente, que começou na manhã desta quinta-feira (03) e contou com a presença do governador Renan Filho (MDB), que visitou a Arena Cidadania e Circuito Cria, instalados no entorno do ginásio poliesportivo José Fernando de Farias.
"Uma das grandes obras executadas pelo Governo do Estado em nosso município é a rodovia AL-486, que vamos inaugurar amanhã (04), totalmente recuperada. Foram 18 anos sem uma pá de asfalto, mas, enfim, ganhamos uma rodovia completamente nova", comemorou o prefeito.
A 10ª edição do Governo Presente prossegue até sábado (05) com uma série de inaugurações, entregas de equipamentos e mutirões de serviços gratuitos promovidos pelo Estado e os municípios da região.
No período da tarde o Gestor craibense, acompanhado do vice-prefeito Neto Pedro (Solidariedade) e de secretários municipais, prestigiou a solenidade de abertura oficial do Governo Presente, realizada na Unidade Integrada Sesi/Senai, no bairro Primavera, em Arapiraca. Durante o evento, houve o repasse de R$ 725 mil aos municípios do Agreste alagoano. O montante faz parte do cofinanciamento do Governo do Estado aos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e aos Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas). Os cheques foram entregues aos prefeitos pelo governador e o secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, João Lessa. Em seguida, o prefeito e o vice-prefeito, participaram da solenidade de lançamento do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores, para a Mineração Vale Verde, realizada no auditório Ceci Cunha, na sede da Unimed Metropolitana do Agreste, em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Prefeitura de Maragogi facilita pagamento de tributos com opção via cartão de crédito
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
