Craíbas recebe a 10ª Edição do Governo Presente
Evento vai até o sábado (05), com inaugurações e mutirão de serviços gratuitos
Com o trabalho do prefeito Ediel Leite (MDB), o município de Craíbas vem se destacando cada vez mais no estado de Alagoas. E graças a este modelo de gestão a população craibense está sendo contemplada com diversas ações que estão sendo desenvolvidas na 10ª edição do Governo Presente, que começou na manhã desta quinta-feira (03) e contou com a presença do governador Renan Filho (MDB), que visitou a Arena Cidadania e Circuito Cria, instalados no entorno do ginásio poliesportivo José Fernando de Farias.
"Uma das grandes obras executadas pelo Governo do Estado em nosso município é a rodovia AL-486, que vamos inaugurar amanhã (04), totalmente recuperada. Foram 18 anos sem uma pá de asfalto, mas, enfim, ganhamos uma rodovia completamente nova", comemorou o prefeito.
A 10ª edição do Governo Presente prossegue até sábado (05) com uma série de inaugurações, entregas de equipamentos e mutirões de serviços gratuitos promovidos pelo Estado e os municípios da região.
No período da tarde o Gestor craibense, acompanhado do vice-prefeito Neto Pedro (Solidariedade) e de secretários municipais, prestigiou a solenidade de abertura oficial do Governo Presente, realizada na Unidade Integrada Sesi/Senai, no bairro Primavera, em Arapiraca. Durante o evento, houve o repasse de R$ 725 mil aos municípios do Agreste alagoano. O montante faz parte do cofinanciamento do Governo do Estado aos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e aos Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas). Os cheques foram entregues aos prefeitos pelo governador e o secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, João Lessa. Em seguida, o prefeito e o vice-prefeito, participaram da solenidade de lançamento do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores, para a Mineração Vale Verde, realizada no auditório Ceci Cunha, na sede da Unimed Metropolitana do Agreste, em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
