Relembre as maiores polêmicas de Patrícia Abravanel!
Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali

Enquanto Silvio Santos diverte seus telespectadores com suas declarações para lá de inusitadas, Patrícia Abravanel, filha do apresentador, não tem conseguido seguir os mesmos passos do pai. A cada declaração, a apresentadora, nascida em 4 de outubro de 1977, gera uma nova polêmica na web. E a nova da vez foi por conta de falas da apresentadora no Jogos dos Pontinhos, quando Silvio Santos questionou os participantes se era normal uma mulher dizer que está com dor de cabeça para não transar com o marido.
Ao chegar na vez de Patrícia, ela declarou que não era normal. - Sábias palavras da bíblia. Vou falar na linguagem atual, tá gente? A gente não pode negar fogo para o nosso marido. Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Que a gente não pode. Se o marido vier procurar, a gente tem que… Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo.
Tempos depois, ela se explicou sobre o bafafá . - Acredito que esse esforço é um gesto de amor. Além disso, ela ainda revelou que seu marido tem uma tatuagem no órgão genital. Eita! Relembre, a seguir, algumas polêmicas de Patricia Abravanel!
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia 50 novas vagas na extensão rural para apoiar a agricultura familiar

Tagliaferro acusa Moraes de fraude em relatório sobre empresários

União Brasil e PP decidem sair do governo Lula e apoiar anistia

Saiba como foi o 1º dia do julgamento de Bolsonaro e mais sete réus

Homem tenta roubar dois carros no Jacintinho durante a madrugada

Procon Alagoas multa concessionária de veículos em mais de R$ 100 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
