Preso acusado de participar de sequestro de filho de empresário em Anadia
Crime ocorreu no dia 08 de março de 2013

Policiais civis do 9º Distrito de Polícia da Capital, que tem como titular o delegado Nivaldo Aleixo, prenderam nesta sexta-feira (4) um homem acusado de participação no sequestro de um estudante, então com 13 anos de idade, filho de um empresário, na cidade de Anadia.
José Roberto da Conceição Alexandrinho, de 28 anos, teve a prisão preventiva decretada pela 17ª Vara Criminal da Capital, e foi localizado e detido no bairro Barro Duro, em Maceió.
Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
De acordo com as investigações, o menor estava saindo de uma aula de Educação Física, no Ginásio Zeca Barros, localizada no município de Anadia, no dia 08 de março de 2013, quando um homem o forçou a entrar num veículo Fiesta prata, placa MVC-9157, de Teotônio Vilela, e fugiu em alta velocidade.
O garoto, na época, residia em Maribondo com a mãe e o padrasto, que é um empresário local, porém, estudava em Anadia, onde ocorreu o sequestro.
Veja também
Últimas notícias

Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos nos feriados

"Dama da Morte” é condenada a 32 anos de prisão por execução transmitida em live

TRT ilumina sede com cores do arco-íris em alusão ao Dia do Orgulho LGBTQIA+

Saiba como funcionam as unidades do Hemoal no Dia de Corpus Christi

Prefeito Carlos anuncia homologação do acordo que retoma concurso público de Rio Largo

Teca Nelma destaca projeto do mandato destinados às pessoas com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
