Preso acusado de participar de sequestro de filho de empresário em Anadia
Crime ocorreu no dia 08 de março de 2013
Policiais civis do 9º Distrito de Polícia da Capital, que tem como titular o delegado Nivaldo Aleixo, prenderam nesta sexta-feira (4) um homem acusado de participação no sequestro de um estudante, então com 13 anos de idade, filho de um empresário, na cidade de Anadia.
José Roberto da Conceição Alexandrinho, de 28 anos, teve a prisão preventiva decretada pela 17ª Vara Criminal da Capital, e foi localizado e detido no bairro Barro Duro, em Maceió.
Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
De acordo com as investigações, o menor estava saindo de uma aula de Educação Física, no Ginásio Zeca Barros, localizada no município de Anadia, no dia 08 de março de 2013, quando um homem o forçou a entrar num veículo Fiesta prata, placa MVC-9157, de Teotônio Vilela, e fugiu em alta velocidade.
O garoto, na época, residia em Maribondo com a mãe e o padrasto, que é um empresário local, porém, estudava em Anadia, onde ocorreu o sequestro.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
