Polícia prende homem suspeito de roubar carro e celulares, em Arapiraca
O homem tentou fugir mas logo foi capturado pelos militares

A polícia prendeu na noite dessa quinta-feira (03), um homem suspeito de cometer uma série de assaltos em Arapiraca, dentre eles o roubo de um veículo. O homem foi preso em flagrante e tentou fugir, mas logo foi detido.
Foi por volta das 20h15 que uma mulher de 34 anos cujo nome não foi revelado, acionou o Pelopes alegando ter sido assaltada, segundo ela o suspeito teria roubado sua bolsa com aparelho celular e todos os seus documentos pessoais. O homem fugiu do local, mas ela conseguiu anotar a placa do carro que tinha as iniciais MNE, checando a placa foi constado que se tratava de um carro roubado.
Em ronda, a polícia encontrou o veículo, dentro dele estava João Alberto de Lima, 35 anos, ao avistar a viatura o homem empreendeu fuga, a pé ele pulou alguns muros e casas na tentativa de se safar do flagrante, mas logo foi detido.
Os militares encontraram no veículo outros dois celulares com registro de roubos. Tanto os objetos quanto o assaltante foram levados até a Central de Polícia, ele terá de responder pelos crimes cometidos.
Veja também
Últimas notícias

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
