Polícia Civil prende acusado de agredir pais idosos em Maceió
Acusado foi identificado como Daniel Firmino dos Santos, de 37 anos
Policiais civis, lotados na Delegacia Geral, prenderam nesta sexta-feira (04) um homem acusado de agredir os pais idosos, de mais de 80 anos.
Daniel Firmino dos Santos, de 37 anos, teve a prisão preventiva decretada pela juíza Emanuela Porangaba, 14ª Vara Criminal da Capital, a pedido do Ministério Público Estadual, sendo encontrado e preso em sua casa, localizada na Travessa Franco Jatobá, 242, no bairro do Prado, em Maceió.
Daniel já havia sido preso, em flagrante, no dia 8 de janeiro de 2015, por agredir o pai José Firmino dos Santos, de 86 anos. A mãe Josefa Maria de Souza também foi vítima dos maus-tratos impostos pelo filho.
De acordo com o processo, no dia 9 de setembro passado, um oficial de justiça foi tratado de forma agressiva quando tentava entregar uma intimação à mãe do acusado, que na ocasião apresentava sinais de embriaguez.
Além de ofender o funcionário da justiça, ele ainda arrastou e trancou a mãe dentro de casa para que não assinasse o documento.
Daniel já responde a pelo menos 20 outros casos de crimes de lesão corporal e ameaça.
Após ser preso, o acusado foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde está à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Fabio Costa é convidado por canal nacional para analisar a expansão das facções em AL
Homem é preso após ameaçar companheira com faca durante crise de ciúmes em Palmeira
Preso grupo suspeito de furtar farmácias, supermercados e shoppings em AL e vários estados
Ponte promete mais segurança para moradores e produtores rurais de São Sebastião
Governo de Alagoas publica edital de concurso da Saúde com mais de 3,5 mil vagas
Corpo com marcas de violência achado em Colônia Leopoldina é de morador de Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
