De moto, Bolsonaro é questionado sobre Queiroz e responde: ‘Está com sua mãe’
Queiroz é suspeito de ‘rachadinha’

Um popular questionou o presidente Jair Bolsonaro neste sábado (5.out.2019), em frente ao Palácio do Alvorada. Perguntou onde estaria Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu filho e atual senador, Flavio Bolsonaro (PSL-RJ). Bolsonaro rebateu: “Está com sua mãe”.
O presidente saiu pilotando uma moto e cumprimentou grupo de apoiadores que o esperavam na portaria da residência oficial por cerca de 10 minutos.
Queiroz foi assessor de Flávio enquanto ele era deputado estadual pelo Rio. Teve as movimentações suspeitas identificadas pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), que encontrou valores incompatíveis com sua renda.
A suspeita é de que o ex-assessor recolhia parte dos salários de funcionários e devolvia para o gabinete. Segundo o Ministério Público, as movimentações atípicas movimentaram R$ 1,2 milhão.
O autor da pergunta sobre Queiroz, 1 ciclista, não se identificou. Depois, foi confrontado por apoiador de Bolsonaro que o esperava na portaria.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
