Câmara de Vereadores de Arapiraca transmitirá sessões pelas redes sociais
Projeto visa dinamizar as informações da casa
O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jairo Barros, deu início nesta segunda-feira (7), a uma série de reuniões com a Assessoria de Imprensa da Casa, visando dinamizar as informações do Poder Legislativo.
Durante a conversa com os assessores da Casa, Cláudio Roberto e Carlo Bandeira, o presidente informou que pretende, em breve, transmitir as sessões às terças e quintas-feiras, pelas redes sociais e também pelo YouTube.
"Com o advento das redes sociais, onde o mundo todo se comunica através da internet, temos que acompanhar essa evolução e com isso, aproximar mais ainda, o Legislativo da sociedade", disse Jario Barros.
Ainda segundo ele, quem vai sair ganhando é a própria sociedade, que terá mais um meio para acompanhar as atividades dos 17 vereadores que compõem o Legislativo de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Nova onda de ameaças de bomba afeta voos comerciais na Europa
Líder do Comando Vermelho na Rota Ecológica morre em confronto com policiais
Acidente na AL-220 deixa dois motociclistas feridos no Sertão de Alagoas
Pescador de 58 anos morre afogado em barragem em Estrela de Alagoas
Colisão entre carro e cinquentinha deixa mulher ferida em Japaratinga
Incêndio de grandes proporções assusta moradores às margens da Perucaba
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
