"A base do desenvolvimento se dá através do conhecimento", afirma Severino Pessoa
Deputado Federal aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os educadores alagoanos

O deputado federal Severino Pessoa (Republicanos/AL) defendeu o importante papel dos educadores na construção de uma sociedade melhor e mais justa, nesta terça-feira (15), data em que é comemorado o Dia do Professor.
Segundo o parlamentar, a base do desenvolvimento do ser humano ou da coletividade só é possível através do acesso ao conhecimento.
Severino Pessoa aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os educadores alagoanos que, no dia-a-dia, compartilham parte do seu conhecimento em escolas, universidades, cursos de formação técnica, entre outros.
"Quero deixar meu abraço aos professores do meu Estado, em especial aos professores arapiraquenses, pessoas que considero verdadeiros guerreiros, que estão sempre em busca da valorização e, principalmente, em dividir com os outros um pouco do que sabem", finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
