Celebridades
Cleo tem Instagram invadido por hackers - Foto: Reprodução
Cleo tem Instagram invadido por hackers
Cleo possui quase 12 milhões de seguidores
16/10/2019 10h10

Após uma onda de ataques e comentários maldosos, Cleo foi vítima de hackers e teve seu perfil no Instagram invadido, na manhã desta quarta-feira (16).
Os criminosos usaram o nome da famosa para prometer doar celulares e computadores para quem clicasse em um link indicado. Como era de se esperar, se tratava de um vírus.
Em julho, Marina Ruy Barbosa passou pelo mesmo problema que a colega. A ruiva teve sua conta invadida por bandidos duas vezes em um único dia, fazendo a mesma promessa.
Cleo possui quase 12 milhões de seguidores.
Veja também
Últimas notícias

FESTA POPULAR
São João de Coruripe será transmitido ao vivo pelo 7Segundos e Antena 7 no YouTube e no rádio

SEGURANÇA PÚBLICA
Polícia Civil incinera mais de 1,5 tonelada de drogas durante a Operação Narke IV
![[Vídeo] Comissão de delegados investiga execução no Pilar; parte do grupo já foi identificada](https://img.7segundos.com.br/cEXaUl9i1TKr3MDkkGqqVa5yIho=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-26-at-110948.jpeg)
polícia
[Vídeo] Comissão de delegados investiga execução no Pilar; parte do grupo já foi identificada

Violência
Casal é executado a tiros no quarto de residência em União dos Palmares

TURISTA BRASILEIRA
Lula diz que ligou para o pai de Juliana e que Itamaraty vai 'prestar todo apoio' para trazer corpo ao Brasil

No local do evento
Polícia Civil instala Base Móvel e reforça segurança nas festas juninas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado