Prefeitura de Palmeira dos Índios atrasa salários de motoristas da Saúde
Secretário afirma que, mesmo assim, "governo está dando certo"

Após a repercussão ruim sobre o atraso nos salários dos motoristas da Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios, a prefeitura emitiu uma nota explicando que os funcionários estão há "apenas" dois meses trabalhando sem receber e que, na próxima semana, uma das folhas atrasadas serão pagas. No município circulam informações que o atraso dos salários chega a cinco meses e, por conta disso, alguns dos motoristas estão passando por dificuldades no sustento da família e ainda assim buscam meios para abastecer os veículos, por receio de perder o trabalho.
A informação foi reproduzida pela imprensa local e repudiada pelo vice-prefeito e secretário de Saúde, Márcio Henrique, que classificou as críticas sobre o atraso de salários como "campanha patrocinada por forças do atraso" e diz ainda que - mesmo com os salários atrasados dos motoristas por dois meses - "o governo está dando certo e Palmeira está voltando a crescer". Leia, na íntegra, a nota oficial da prefeitura ao final da matéria.
Márcio Henrique (Cidadania) é médico pneumologista, integra a equipe do Hospital Santa Rita e vice-prefeito de Palmeira dos Índios. Assumiu a pasta da Saúde municipal em junho deste ano, em substituição da técnica Lígia Angélica, que pediu exoneração do cargo por motivos pessoais e que era titular da secretaria desde a saída de Kátia Born.
Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios desmente matéria sobre salários de motoristas
Não é verdadeira a notícia divulgada de que a Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira dos Índios deve cinco meses de salários aos motoristas.
O secretário municipal de Saúde e vice-prefeito Márcio Henrique disse que a Saúde está com dois pagamentos em atraso , mas um já será realizado na próxima semana. “A matéria é mentirosa e tendenciosa. Estamos devendo dois meses e um já será pago na semana que vem. Todos os municípios brasileiros estão passando por dificuldades financeiras. Não diferente das demais, a Prefeitura de Palmeira dos Índios também vem administrando o município com muitas dificuldades, mas todos os compromissos serão honrados”, garantiu o secretário.
Márcio Henrique também condena a matéria e diz que se trata de uma a campanha patrocinada por forças do atraso para denigrir a imagem de Palmeira dos Índios. “O governo vem dando certo e Palmeira está voltando a crescer. Está voltando a ser referência no Agreste, mas parece eles não querem enxergar isso”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
