Feirinha Literária chega às crianças da Vila Canaã nesta sexta-feira (18)
Evento reuniu dezenas de crianças no bairro Planalto
A disseminação da literatura está sendo feita em todo o município, e a meta da Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Smede), é fazer com que mais e mais comunidades sejam contempladas com as feirinhas literárias, as famosas Fliarinhas.
Na última semana, a Arapiraquinha Professor Aluízio Gomes, do bairro Planalto, recebeu a edição do evento, que reuniu dezenas de crianças em uma grande ciranda e viagens pelos mais diversificados contos de fadas.
A Feirinha reuniu alunos da Escola de Ensino Fundamental Mário César Fontes e dos Centros de Educação Infantil João Lúcio da Silva e Berenice Miranda Neto.
Na próxima sexta-feira (18), a Arapiraquinha Professora Claudenice Pimentel, da Vila Canaã, será mais uma contemplada com as atividades lúdicas da Fliarinha.
As ações promoverão a integração entre os alunos da Escola de Ensino Fundamental Governador Fernando Collor de Mello e do Centro de Educação Infantil Santo Antônio.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
