Feirinha Literária chega às crianças da Vila Canaã nesta sexta-feira (18)
Evento reuniu dezenas de crianças no bairro Planalto
A disseminação da literatura está sendo feita em todo o município, e a meta da Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Smede), é fazer com que mais e mais comunidades sejam contempladas com as feirinhas literárias, as famosas Fliarinhas.
Na última semana, a Arapiraquinha Professor Aluízio Gomes, do bairro Planalto, recebeu a edição do evento, que reuniu dezenas de crianças em uma grande ciranda e viagens pelos mais diversificados contos de fadas.
A Feirinha reuniu alunos da Escola de Ensino Fundamental Mário César Fontes e dos Centros de Educação Infantil João Lúcio da Silva e Berenice Miranda Neto.
Na próxima sexta-feira (18), a Arapiraquinha Professora Claudenice Pimentel, da Vila Canaã, será mais uma contemplada com as atividades lúdicas da Fliarinha.
As ações promoverão a integração entre os alunos da Escola de Ensino Fundamental Governador Fernando Collor de Mello e do Centro de Educação Infantil Santo Antônio.
Veja também
Últimas notícias
Galba Novaes reforça presença nas ruas de Maceió durante Caravana neste domingo
Suspeito de invadir duas lojas de shopping em Maceió é preso
Davi Davino Filho propõe qualificação de jovens e expansão dos serviços de saúde no Sertão
Jovem de 18 anos é morto com tiros na cabeça em Paripueira
Antonio e Nivaldo Albuquerque reúnem multidão em Passo de Camaragibe e respondem a Cícero Cavalcante: "A prefeitura é do povo"
Homem e mulher são assassinados em conjunto no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
