Vereador Rogério cobra da administração municipal, esclarecimentos sobre situação do Restaurante Popular
Para ele, o mais grave foi o assédio moral com os funcionários
"É revoltante o tratamento que a empresa responsável pelo gerenciamento do Restaurante Popular, o Jerimum, está dando aos trabalhadores, que acusam a empresa de atrasar o salário em três meses", desabafou na noite desta quinta-feira (17), o vereador Rogerio Nezinho (MDB), ao tomar conhecimento pela imprensa local e também pelas redes sociais, o descaso com trabalhadores.
Para Rogério Nezinho, o mais grave ainda, foi o que ele considerou de assédio moral, a demissão sumária de seis dos oito funcionários que decidiram parar suas atividades até que recebessem os salários em atraso.
O vereador, lembrou que tão logo o Jerimum voltou a funcionar este ano, depois de oito meses fechado, ele usou a tribuna da Câmara Municipal de Arapiraca, para desejar ao prefeito Rogério Teófilo, um maior empenho para que o Restaurante Popular, não voltasse a fechar suas portas.
"Todos nós temos a obrigação de exigirmos um bem-estar social para a nossa sociedade, porém, quando o assunto é o salário que é sagrado, a cobrança deve ser maior ainda", disse o parlamentar.
Diante da situação desastrosa com a administração do Jerimum, Rogério Nezinho, disse que vai propor a Mesa Diretora da Casa, que forme uma comissão para fazer uma vistoria no local e em seguida, convidar o responsável pela empresa gerenciadora, a comparecer a uma das sessões do Legislativo, para esclarecer o que está acontecendo.
"Não podemos cruzar os braços e ficarmos insensíveis a um problema social grave desta natureza", concluiu o vereador.
Veja também
Últimas notícias
Após sofrer bullying, menino ganha chuteira 'dos sonhos' de aniversário e comemoração com amigos viraliza; VÍDEO
Polícia começa a investigar incêndio em kitnet que deixou homem morto em Maceió
Prefeitura de Japaratinga distribui 8 toneladas de peixe na Semana Santa
Naíne Teles, conhecida protetora de animais, morre em Maceió aos 38 anos
Prefeito de Inhapi renuncia ao cargo para disputar as eleições deste ano
[Vídeo] Cadela rouba a cena ao invadir Paixão de Cristo para defender Jesus
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
