Rogério Nezinho faz alerta para os casos de sarampo em Arapiraca
“Peço aqui ao prefeito Rogério Teófilo e aos técnicos da secretaria municipal de Saúde"
Mais uma vez, o vereador Rogério Nezinho (MDB), usou a tribuna da Câmara Municipal de Arapiraca, durante a sesão da terça-feira (13), para cobrar da administração do prefeito Rogério Teófi,o, mais respeito com os servidores municipais. Desta vez foi com relação ao atraso no pagamento dos salários dos servidores contratados que foram informados que ainda não tem uma data definida para receber seus salários.
Rogério Nezinho lamentou afirmando que essas pessoas, além de merecerem reseito, ainda contam com seus salários para poderem sobreviverm e pagar suas contas, Outro assunto abordado pelo vereador foi com relação aos casos de sarampos em Arapiraca, onde já foram registrados 4 casos na cidade, só no bairro Alto do Cruzeiro, numa única casa, três pessoas da ,mesma família estão com sarampo, o que aumenta muito mais ainda a preocupação de todos com um possível surto da doença.
Rogério Nezinho lembrou que no ano passado, ele já havia denunciado a existência de dezenas de casos de Dengue, Zika e Chikungunya, que poderá sair do controle. “Peço aqui ao prefeito Rogério Teófilo e aos técnicos da secretaria municipal de Saúde, que concentrem esforços para evitar que isso aconteça”, concluiu o vereador.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
