7Segundos acompanhou ronda feita pelo Grupamento Aéreo em Arapiraca
Uso do helicóptero auxilia em operações policiais e contribui para redução da criminalidade

O Portal 7Segundos foi - literalmente - aos céus acompanhar as atividades do Grupamento Aéreo que integra o 3º Batalhão da Polícia Militar, que no dia 26 de outubro completa 37 anos de existência.
O Grupamento Aéreo faz rondas em Arapiraca e acompanha operações policiais na região que compreende o 3º Batalhão e também dá apoio em ações executadas pela Polícia Militar em outros municípios do Agreste e Sertão de Alagoas, aumentando a efetividade no combate à criminalidade.
O comandante do grupamento, o policial civil Charlles Santos, afirma que estudos estatísticos comprovam os resultados positivos. "Há mais de quatro anos viemos para Arapiraca porque os índices de criminalidade estavam muito altos e hoje, estatísticamente está comprovado que o Grupamento Aéreo tem influenciado na redução da violência", declarou.
Veja também
Últimas notícias

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Programa Ronda no Bairro chega à Praia do Francês

Guarnição do 14°BPM recolhe caixa de som por perturbação do sossego em Novo Lino

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte

Mulher ameaça comerciante com faca após deixar corrente e cartão como penhora em troca de galinha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
