Mãe de seis filhos, mulher acusa ex-companheiro de agressão
Apesar da Lei Maria da Penha e das campanhas de conscientização, são constantes os registros de casos de violência contra a mulher na região agreste do Estado de Alagoas. Na tarde desta sexta-feira (18), policiais de plantão na Central de Polícia Civil atenderam o caso da senhora Maria Luzia dos Santos Gonçalves, 27 anos, que foi agredida pelo esposo José Carlos Pereira da Silva, 47 anos.
A vítima relatou a reportagem do Portal 7 Segundos que já estava separada do acusado e afirmou ter sido essa a quarta agressão sofrida. A Justiça já havia concedido uma Medida Protetiva, mas teria havido descumprimento por parte de José Carlos Pereira da Silva, que ficou preso na Central de Polícia Civil. Outra acusação contra ele é de agressão contra a sogra. O acusado foi preso em Girau do Ponciano, por policiais militares do Cisp daquela cidade.
Drama Familiar
Casos como esse são, em geral, acompanhados de um drama familiar ainda maior. Maria Luiza dos Santos Gonçalves disse ser da cidade de Major Isidoro, no sertão de Alagoas. Porém, está residindo em Arapiraca, no residencial Agreste, periferia da cidade.
O casal tem seis filhos, sendo que os três mais velhos moram com a mãe dela na cidade de Girau do Ponciano. Os três mais novos residem com ela. Ou seja, um conflito que vai além da violência doméstica, chegando a polícia e a Justiça. É também uma greve questão social.
Veja também
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
