Fórum de Porto Real do Colégio é alvo de tiros durante a madrugada
A polícia civil está investigando o caso
O Fórum da comarca de Porto Real do Colégio, cidade localizada no baixo São Francisco de Alagoas, foi alvo de criminosos durante a madrugada desta terça-feira (22).
De acordo com informações, suspeitos dispararam tiros de arma de fogo contra a fachada do fórum, que fica localizado na rua Capitão Vieira, no centro da cidade. O Tribunal de Justiça de Alagoas iformou em nota que foram realizados cinco disparos contra a fachada do Fórum da Comarca de Porto Real do Colégio. No momento só o vigilante estava no local e não se feriu.
O Tribunal de Justiça de Alagoas informou ainda que não se sabe o motivo e os autores dos disparos. Em grupos de WhatsApp se comenta que o atentado foi para intimidar o promotor e o juiz da comarca.
O magistrado Vinícius Garcia, titular da unidade judiciária, iformou que foram acionadas a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Assessoria Militar do Tribunal de Justiça de Alagoas para acompanhar o caso
A reportagem do 7 segundos entrou em contato com o Batalhão da Polícia Militar de Porto Real do Colégio que confirmou o caso. Já a Polícia Civil informou que três equipes estão em diligências na cidade em busca de imagens de câmeras de segurança e de mais informações sobre o caso.
NOTA TRIBULNAL DE JUSTIÇA DE ALAGOAS
Por volta das 23h desta segunda-feira (21), foram realizados cinco disparos contra a fachada do Fórum da Comarca de Porto Real do Colégio. No momento só o vigilante estava no local e não se feriu.
De acordo com o magistrado Vinícius Garcia, titular da unidade judiciária, foram acionadas a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Assessoria Militar do Tribunal de Justiça de Alagoas para acompanhar o caso. Ainda não se sabe o motivo e os autores dos disparos.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
