Pai é preso acusado de estuprar seis filhas em Porto Real do Colégio
Ele chegou a fugir, mas voltou para residência para pegar documentos
Um homem foi preso acusado de estuprar seis filhas e mais uma adolescente em Porto Real do Colégio, nesta sexta-feira (28). Com o comando do delegado Rômulo Santana Andrade, a Polícia Civil chegou a fazer buscar nos municípios de Campo Grande e Arapiraca para encontrar o acusado.
O homem, que não teve a identicidade divulgada, é acusado de violentar as filhas quando elas eram crianças. Há também uma adolescente de 13 anos que estava sendo abusada no Povoado Carnaíbas.
De acordo com Rômulo Santana exames realizados pelo IML de Arapiraca comprovaram que as vítimas sofreram violência sexual. Ainda segundo ele, elas eram ameaçadas de morte caso denunciassem.
“Nesta sexta obtivemos a informação que o suspeito teria retornado ao seu imóvel, no povoado Carnaíbas, para apanhar documentos e roupas para viajar para o estado de São Paulo. Por sorte conseguimos evitar a fuga”, acresceu o delegado que conduziu as investigações.
Veja também
Últimas notícias
“Estou pronta pra mais, Alagoas”: Gabi Gonçalves apresenta candidatura à reeleição
Luciano Barbosa declara apoio a Renan Filho após Yale ser escolhido vice
Motorista foge após carro destruir fachada de agência bancária em Atalaia
Alfredo Gaspar destaca Nordeste no lançamento da campanha de Flávio a presidente
Arthur Lira e JHC abrem campanha com grande carreata em Maceió
Após show, Tom Cavalcante aproveita piscinas naturais da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
