Pai é preso acusado de estuprar seis filhas em Porto Real do Colégio
Ele chegou a fugir, mas voltou para residência para pegar documentos

Um homem foi preso acusado de estuprar seis filhas e mais uma adolescente em Porto Real do Colégio, nesta sexta-feira (28). Com o comando do delegado Rômulo Santana Andrade, a Polícia Civil chegou a fazer buscar nos municípios de Campo Grande e Arapiraca para encontrar o acusado.
O homem, que não teve a identicidade divulgada, é acusado de violentar as filhas quando elas eram crianças. Há também uma adolescente de 13 anos que estava sendo abusada no Povoado Carnaíbas.
De acordo com Rômulo Santana exames realizados pelo IML de Arapiraca comprovaram que as vítimas sofreram violência sexual. Ainda segundo ele, elas eram ameaçadas de morte caso denunciassem.
“Nesta sexta obtivemos a informação que o suspeito teria retornado ao seu imóvel, no povoado Carnaíbas, para apanhar documentos e roupas para viajar para o estado de São Paulo. Por sorte conseguimos evitar a fuga”, acresceu o delegado que conduziu as investigações.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
