Arapiraca

Vereador Márcio Marques defende implantação de Velório Municipal em Arapiraca

Por Assessoria 23/10/2019 13h01
Vereador Márcio Marques defende implantação de Velório Municipal em Arapiraca
Vereador Márcio Marques solicita velório municipal de Arapiraca - Foto: Assessoria

Durante a sessão da Câmara Municipal de Arapiraca, na noite da terça-feira (22), foi publicado projeto de autoria do vereador Márcio Marques (PSL), que dispõe sobre a construção e implantação de uma Central de Velório Municipal em Arapiraca.

Em sua justificativa, Márcio Marques lembra que essa Central de Velório gratuita iria ajudar muito as pessoas que não tem condições de velar seus entes queridos em centrais particulares.  Ele destacou que a Central municipal possibilitaria ao arapiraquense o direito de velar seus entes queridos de maneira digna, independente de sua condição social.

De acordo com Márcio Marques, esta é uma obra importante a ser realizada pela administração municipal, pois traz mais conforto às famílias num momento tão difícil que é a perda de um ente querido.

“A nossa preocupação maior ainda, é ver famílias de baixa renda, quando perdem seus entes queridos, ficam mais desesperadas ainda em não tem um local para velar seus familiares, porque não tem estrutura financeira para isso”, argumentou o vereador.