Assaltante conhecido por 'Boró' é morto em Arapiraca
Ele já tinha sofrido três atentados

O jovem Klewerton Luan Barbosa Santos, de 21 anos, conhecido por 'Boró', foi assassinado na noite desta quinta-feira (24), na porta de sua residência, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca. Antes, ele já tinha sofrido três atentados.
'Boró' tinha diversas passagens por roubo e estava respondendo em liberdade. Segundo informações, ele estava no canto do muro na própria residência bebendo com amigos, quando dois indivíduos em uma moto não identificada se aproximaram da casa, chamaram Boró e efetuaram três disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça dele. Os autores conseguiram fugir do local.
O SAMU foi até o local e constatou o óbito da vítima. Uma guarnição da Polícia Militar está no local e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC).
Veja também
Últimas notícias

Mototaxista desaparecido é assassinado em canavial na cidade de Rio Largo

Homem é encontrado morto após sair de madrugada para caminhar na praia em Maceió

Criminosos tentam furtar casa paroquial, mas são surpreendidos por grito de padre e fogem em Arapiraca

Mulher é agarrada e importunada sexualmente dentro do trabalho; suspeito foi detido

Acusado de violência doméstica morre em confronto com policiais em Maragogi

Jovem é preso após perseguição policial com drogas, direção perigosa e resistência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
