Dia do Servidor: repartições da prefeitura de Arapiraca não funcionam
Apesar do feriado na segunda (28) e na quarta (30), aniversário da emancipação, Centro Administrativo funciona normalmente na terça

A semana começa com feriado para os servidores públicos municipais de Arapiraca. A prefeitura informou que na segunda (28), Dia do Servidor, o Centro Administrativo e repartições municipais terão o atendimento suspenso.
Neste sábado (26), a prefeitura de Arapiraca publicou decreto sobre o feriado do Dia do Servidor e do aniversário da emancipação política de Arapiraca, que acontece na quarta-feira (30). Neste dia, os servidores municipais também terão folga, mas segundo informações do próprio município, o Centro Administrativo e repartições funcionam normalmente na terça-feira (29), entre os dois feriados, e irá retomar o expediente na quinta, 31 de outubro.
Apesar dos feriados, os serviços essenciais e de urgência para a população, não serão imterrompidos. Com isso, limpeza pública, fiscalização de trânsito e da Vigilância Sanitária e também o atendimento a pacientes no 5º Centro de Saúde acontecem de maneira regular nesse período.
Além das repartições municipais, os serviços estaduais também estarão suspensos em Arapiraca na segunda-feira, Dia do Servidor. De acordo com informações da Sevretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), a Central Já!, localizada no Arapiraca Garden Shopping volta a funcionar normalmente na terça.
Veja também
Últimas notícias

'Rainha das aves': veterinária viraliza como 'encantadora' de pets voadores

Rua Chen Chung Hsin: como mudança em nome atrapalha rotina de moradores em Ribeirão Preto, SP

Desconhecidos se fotografam no mesmo lugar; anos depois, se apaixonam e notam a coincidência

Aos 78 anos, idosa consegue tirar CNH na PB: 'Não desisti do meu sonho de infância'

“Operação 65” é deflagrada em loja de roupas no Centro de Arapiraca

Mais de seis mil animais são vacinados no 'Dia D' contra a raiva em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
