Dia do Servidor: repartições da prefeitura de Arapiraca não funcionam
Apesar do feriado na segunda (28) e na quarta (30), aniversário da emancipação, Centro Administrativo funciona normalmente na terça
A semana começa com feriado para os servidores públicos municipais de Arapiraca. A prefeitura informou que na segunda (28), Dia do Servidor, o Centro Administrativo e repartições municipais terão o atendimento suspenso.
Neste sábado (26), a prefeitura de Arapiraca publicou decreto sobre o feriado do Dia do Servidor e do aniversário da emancipação política de Arapiraca, que acontece na quarta-feira (30). Neste dia, os servidores municipais também terão folga, mas segundo informações do próprio município, o Centro Administrativo e repartições funcionam normalmente na terça-feira (29), entre os dois feriados, e irá retomar o expediente na quinta, 31 de outubro.
Apesar dos feriados, os serviços essenciais e de urgência para a população, não serão imterrompidos. Com isso, limpeza pública, fiscalização de trânsito e da Vigilância Sanitária e também o atendimento a pacientes no 5º Centro de Saúde acontecem de maneira regular nesse período.
Além das repartições municipais, os serviços estaduais também estarão suspensos em Arapiraca na segunda-feira, Dia do Servidor. De acordo com informações da Sevretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), a Central Já!, localizada no Arapiraca Garden Shopping volta a funcionar normalmente na terça.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
