Irmã de Neymar pode estar grávida de Gabigol
Rafaella Santos namora com o futebolista desde agosto deste ano
Rafaella Santos, a irmã de Neymar, pode estar grávida do seu primeiro filho. O rumor é levantado pelo colunista do social Leo Dias, que garante ter visto a gestação ser confirmada por amigos de Rafaella e do seu namorado - o jogador de futebol Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol.
Para já, a gravidez é desmentida pelos representantes da irmã de Neymar e os do futebolista preferem não comentar o tema.
"Se realmente fossem amigos [as alegadas fontes], saberiam que ela não está grávida. Que coisa chata! Gente mentirosa a querer vender notícias", terá dito a representante de Rafaella em declarações à imprensa.
Ainda assim, Leo Dias parece estar confiante de que os rumores estão certos. Será que Neymar vai mesmo ser tio?
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
