Polícia indicia Najila por extorsão e calúnia contra Neymar
Ex-marido da modelo, Estivens Alves também terá de responder por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico
Polícia Civil de São Paulo anunciou nesta terça-feira que optou por indiciar a modelo Najila Trindade pelo crimes de denunciação caluniosa, fraude processual e extorsão no caso em que acusou o atacante Neymar de estupro. O ex-marido de Najila, Estivens Alves, foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.
O indiciamento vem depois da conclusão de dois inquéritos que tramitavam no 11º Distrito Policial sobre o suposto estupro ocorrido em um hotel em Paris, em maio. A investigação já havia sido arquivada por não apresentar provas convincentes, porém como desdobramentos do caso encerrado, a delegada de Polícia Monique Lima tomou a decisão de indiciar a modelo.
O ex-marido de Najila também foi indiciado por ter participado do caso, segundo a Polícia Civil, por denunciação caluniosa e por ter divulgado conteúdo erótico de modelo para um repórter em troca de espaço na imprensa. Os inquéritos continuam sob segredo de Justiça e foram encaminhados ao Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.
Em contato com a reportagem do Estado, Cosme Araújo, defensor de Najila, afirmou que ainda não teve conhecimento do relatório da delegada Monique Lima, do 11º DP, responsável pelo indiciamento.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
