Jovem que matou idoso de 65 anos a facadas em Arapiraca se entrega à polícia
Crime aconteceu neste domingo (27)
Na manhã desta segunda-feira (28) Jéferson Nunes da Silva, de 22 anos, se entregou à polícia confessando ter assassinado a facadas o idoso Antônio Barbosa da Silva, de 65 anos, em seu estabelecimento comercial. Crime aconteceu na noite deste domingo (27) na Vila São José, zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
A vítima era dono de um pequeno estabelecimento comercial que vendia doces e bebidas. De acordo com Jéferson ele foi ao local comprar bebidas, quando houve uma discussão entre ele e Antônio, por conta de uma dívida de Jéferson.
Ainda segundo o ator, a vítima teria pego uma faca e o ameaçado, havendo luta corporal. De acordo com Jéferson ele agiu em legítima defesa.
Testemunhas disseram ter visto um homem saindo da casa da vítima, com o rosto coberto por uma camisa, e uma espingarda. Porém a vítima foi assassinada a facadas e o autor nega que etária armado.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios pra a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
