Caso Flávia:"Antes de matar ele tentou esquartejar a Flávia, que estava grávida, com 27 facadas", afirma família
Flávia Santos foi assassinada na noite da ultima sexta-feira (11) em Arapiraca
A família da jovem Flávia Maria dos Santos, 21, assassinada na noite de sexta-feira (11) na casa do companheiro, na rua Maurício Pereira, afirma não acreditar na alegação do acusado do crime, Claudines Alves dos Santos, 42, de que teria sido atacado pela jovem e que teria cometido o crime em "legítima defesa".
"O pessoal que trabalha na funerária afirmou que apenas na parte da frente ela levou 27 facadas e teve um braço e uma perna decepados. Parecia que ele iria esquartejar a Flávia. Não pode ter sido legítima defesa", afirmou uma amiga da vítima, que pediu para não ter o nome revelado.
Conforme a versão apresentada pelo acusado, que logo após o crime foi à Central de Polícia de Arapiraca se entregar, o casal estava separado e Flávia Santos teria o atacado com uma faca quando ele disse que não tinha a intenção de reatar. A mãe do acusado, Jerusa Alves da Silva, afirmou que também chegou a ser atacada pela vítima e que o filho conseguiu tomar a faca da mão dela e efetuou golpes para se defender da tentativa de assassinato.
De acordo com a família, Flávia Santos tinha 21 anos, um casal de filhos e estava no terceiro mês de gestação. A morte da jovem teve grande repercussão nas redes sociais e, entre as mensagens recebidas pelo 7Segundos, algumas delas davam conta que o nome verdadeiro do acusado é Claudines Alves dos Santos, e que ele é conhecido como "Claudenes" ou como "Claudemir", como foi divulgado pela polícia inicialmente.
Além da imprecisão do nome, Claudines Alves dos Santos tem ficha criminal. Em 2012 ele foi preso, em Arapiraca, por crime de furto qualificado, cometido no município de Paulo Afonso, na Bahia, e, antes disso, também foi preso por embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
