Moreno Veloso incendeia Teatro Castro Alves, em Salvador, com “Lula Livre”
Moreno Veloso suspirou: “Ah, minha Bahia, é muito bom isso aqui, gente”, para logo depois pedir: “Lula livre!”
Em apresentação ao lado do pai, Caetano Veloso, e dos irmãos, no Teatro Castro Alves, neste final de semana, em Salvador, o cantor e compositor Moreno Veloso suspirou: “Ah, minha Bahia, é muito bom isso aqui, gente”, para logo depois pedir: “Lula livre!”.
A palavra de ordem, dita de maneira tranquila, incendiou o teatro. Os presentes repetiram em coro o grito de “Lula livre” regidos pelo cantor.
Ao lado dos filhos Tom, Zeca e Moreno, Caetano Veloso voltou a Salvador com o show Ofertório. Depois de passar por outros países da América do Sul, a turnê afetiva em família entrou na reta final com os ingressos esgotados para as quatro apresentações que aconteceram no Teatro Castro Alves (TCA), de quarta (23) a sábado (26).
Elogiado pelo público e pela crítica, o show chama a atenção por mostrar, no palco, a cumplicidade e musicalidade da família Veloso. “Gosto muito de me apresentar em shows. Já toquei com bandas variadas. Sempre com prazer. Neste show de agora, o prazer vira felicidade: é um sonho ver e ouvir meus filhos cantando e tocando perto de mim. E em cada apresentação eu me sinto reafirmado em meus princípios, no modo de ser e agir que aprendi com meu pai e com minha mãe”, disse Caetano, em postagem no Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
