Moreno Veloso incendeia Teatro Castro Alves, em Salvador, com “Lula Livre”
Moreno Veloso suspirou: “Ah, minha Bahia, é muito bom isso aqui, gente”, para logo depois pedir: “Lula livre!”
Em apresentação ao lado do pai, Caetano Veloso, e dos irmãos, no Teatro Castro Alves, neste final de semana, em Salvador, o cantor e compositor Moreno Veloso suspirou: “Ah, minha Bahia, é muito bom isso aqui, gente”, para logo depois pedir: “Lula livre!”.
A palavra de ordem, dita de maneira tranquila, incendiou o teatro. Os presentes repetiram em coro o grito de “Lula livre” regidos pelo cantor.
Ao lado dos filhos Tom, Zeca e Moreno, Caetano Veloso voltou a Salvador com o show Ofertório. Depois de passar por outros países da América do Sul, a turnê afetiva em família entrou na reta final com os ingressos esgotados para as quatro apresentações que aconteceram no Teatro Castro Alves (TCA), de quarta (23) a sábado (26).
Elogiado pelo público e pela crítica, o show chama a atenção por mostrar, no palco, a cumplicidade e musicalidade da família Veloso. “Gosto muito de me apresentar em shows. Já toquei com bandas variadas. Sempre com prazer. Neste show de agora, o prazer vira felicidade: é um sonho ver e ouvir meus filhos cantando e tocando perto de mim. E em cada apresentação eu me sinto reafirmado em meus princípios, no modo de ser e agir que aprendi com meu pai e com minha mãe”, disse Caetano, em postagem no Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
