Caetano Veloso vai acionar Justiça após bispo sugerir matá-lo com veneno de rato
Caetano quer que Falcão esclareça, judicialmente, quem é o imbecil e quem ele gostaria de matar com veneno de rato.

Após o bispo José Francisco Falcão, que é alagoano, sugerir que tem vontade de matá-lo envenenado (clique aqui),Caetano Veloso pretende interpelar judicialmente o religioso. A informação é da coluna assinada por Guilherme Amado, na revista Época.
Durante uma missa realizada na Paróquia Militar de São Miguel Arcanjo, em Brasília, no dia 31 de março, data do golpe militar de 1964, o bispo falava de disciplina e hierarquia, quando mencionou o artista baiano. “E tem um imbecil que nos anos 70 cantou que é proibido proibir. Gostaria de dar veneno de rato para ele”, disse ele, em referência à canção “Proibido proibir”.
Segundo a coluna, Caetano quer que Falcão esclareça, judicialmente, quem é o imbecil e quem ele gostaria de matar com veneno de rato.
Durante uma missa realizada na Paróquia Militar de São Miguel Arcanjo, em Brasília, no dia 31 de março, data do golpe militar de 1964, o bispo José Francisco Falcão fez duras críticas a Caetano Veloso.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
