Complicações pós-operatórias para retirada de câncer mantém Tereza Nelma na UTI
Equipe médica chegou a cogitar a realização de uma cirurgia exploratória para corrigir os problemas
Uma semana após a retirada de um tumor cancerígeno, a equipe médica resolveu manter a deputada federal Tereza Nelma na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Tereza está com dieta zero devido a problemas intestinais, decorrentes da cirurgia.
“Ainda tenho muitos projetos para realizar. Vou superar mais esse câncer. Hoje me deixaram até tomar um picolé de limão”, brinca Tereza.
A equipe médica, que acompanha a deputada federal na recuperação, chegou a cogitar a realização de uma cirurgia exploratória para corrigir os problemas. Porém, com a melhora de Tereza, resolveram aguardar.
A histerectomia curativa levou 6 horas e retirou o útero, trompas e ovário, onde havia se instalado o tumor.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
