Jovem é executado dentro de casa em Girau do Ponciano
Vítima trabalhava como comerciante e era bem conhecido na cidade

Um jovem de 21 anos foi executado, dentro da residência onde morava, na rua Primeiro de Janeiro, no município de Girau do Ponciano. A vítima, Paulo Henrique Barbosa, era irmão do comerciante conhecido como “Barbosa Importados” e também trabalhava com comércio de mercadorias no município.
O crime aconteceu na noite de terça-feira (29) e segundo informações de testemunhas para a polícia, dois desconhecidos estacionaram veículo em frente à residência da vítima e um deles, armado, entrou e efetuou vários disparos de arma de fogo que atingiram o jovem.
O Samu chegou a ser acionado para o local, mas os socorristas atestaram que a vítima já havia entrado em óbito. A Polícia Militar foi informada e manteve o local do crime isolado até o recolhimento do corpo para o IML de Arapiraca.
Do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), foi emitido um alerta geral para as viaturas que estavam em serviço e rondas para tentar localizar os suspeitos foram efetuadas, mas sem sucesso.
Veja também
Últimas notícias

Jipe desgovernado atropela público na calçada em desfile de 7 de Setembro em SC

Brasília, SP e RJ: manifestações marcam o 7 de Setembro

Lotofacil da independência tem 54 apostas com prêmio de R$ 4,2 milhões

Covid-19 não desapareceu e casos continuam ocorrendo, alerta médico

Lula e ministros acompanham desfile; público entoa "sem anistia"

Câmeras flagram homem furtando celular de atendente de estabelecimento no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
