Após briga com Whindersson, Carlinhos Maia deixa "Os Roni"
No entanto, o youtuber Carlinhos Maia, um dos protagonistas do programa, ao ldo de Whindersson Nunes e Tirulipa, não participará mais da série

“Os Roni”, série de humor do Multishow, terá sua terceira temporada a partir de 2020. No entanto, o youtuber Carlinhos Maia, um dos protagonistas do programa, ao lado de Whindersson Nunes e Tirulipa, não participará mais da série.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a saída de Carlinhos Maia se deve ao desentendimento que ele teve com Whindersson Nunes, o protagonista, que interpreta Roniclayson, em maio deste ano.
Na ocasião, os dois trocaram indiretas nas redes sociais, e Carlinhos até deixou de seguir Whindersson e em seguida desativou sua conta no Instagram. Após a confusão, Whindersson, que estava com depressão na época, veio à pública dizer que quando estava passando por crises, Carlinhos não o ajudou, ao invés disso, teria “zoado” da situação do amigo.
Em seguida, Carlinhos Maia se casou e convidou Whindersson para ser padrinho. Porém, Nunes preferiu não comparecer ao casamento e as briga começou. Na época, Carlinhos Maia chegou a dizer que Whindersson estava incomodado como sucesso dele. Em seguida pediu desculpas e se afastou das redes sociais.
Na série, o personagem Roniclayson, vivido por Whindersson, é irmão de Ronivaldo, papel do humorista Tirulipa, e também de Roniweliton, até então vivido por Maia, que sairá da série.
O youtuber vai comandar seu próprio programa no Multishow, chamado “Uma Vila de Novela”. O reality show será gravado na Vila Primavera, em Alagoas, e retratará o cotidiano dos moradores da cidade onde ele viveu. A estreia está prevista para dezembro deste ano.
Veja também
Últimas notícias

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho

Homem tenta voltar com a ex e agride ela e o pai na cidade de Arapiraca

Trio preso por matar homem com 30 facadas no município de Canapi revela motivação do crime

Reprodução simulada do assassinato de Ana Firmino acontece hoje em Maravilha

Em decisão unânime, STF condena Zambelli e hacker por invasão ao sistema do CNJ

Polícia prende homem por violência doméstica e 'stalking' em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
