Após briga com Whindersson, Carlinhos Maia deixa "Os Roni"
No entanto, o youtuber Carlinhos Maia, um dos protagonistas do programa, ao ldo de Whindersson Nunes e Tirulipa, não participará mais da série

“Os Roni”, série de humor do Multishow, terá sua terceira temporada a partir de 2020. No entanto, o youtuber Carlinhos Maia, um dos protagonistas do programa, ao lado de Whindersson Nunes e Tirulipa, não participará mais da série.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a saída de Carlinhos Maia se deve ao desentendimento que ele teve com Whindersson Nunes, o protagonista, que interpreta Roniclayson, em maio deste ano.
Na ocasião, os dois trocaram indiretas nas redes sociais, e Carlinhos até deixou de seguir Whindersson e em seguida desativou sua conta no Instagram. Após a confusão, Whindersson, que estava com depressão na época, veio à pública dizer que quando estava passando por crises, Carlinhos não o ajudou, ao invés disso, teria “zoado” da situação do amigo.
Em seguida, Carlinhos Maia se casou e convidou Whindersson para ser padrinho. Porém, Nunes preferiu não comparecer ao casamento e as briga começou. Na época, Carlinhos Maia chegou a dizer que Whindersson estava incomodado como sucesso dele. Em seguida pediu desculpas e se afastou das redes sociais.
Na série, o personagem Roniclayson, vivido por Whindersson, é irmão de Ronivaldo, papel do humorista Tirulipa, e também de Roniweliton, até então vivido por Maia, que sairá da série.
O youtuber vai comandar seu próprio programa no Multishow, chamado “Uma Vila de Novela”. O reality show será gravado na Vila Primavera, em Alagoas, e retratará o cotidiano dos moradores da cidade onde ele viveu. A estreia está prevista para dezembro deste ano.
Veja também
Últimas notícias
Avião agrícola faz pouso forçado e piloto é socorrido no município de Pilar

Homem é preso com arma, drogas e munições durante cumprimento de mandado em Maceió

Caminhonete carregada de palma é roubada durante assalto à mão armada na zona rural de Água Branca

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
