Após briga com Whindersson, Carlinhos Maia deixa "Os Roni"
No entanto, o youtuber Carlinhos Maia, um dos protagonistas do programa, ao ldo de Whindersson Nunes e Tirulipa, não participará mais da série
“Os Roni”, série de humor do Multishow, terá sua terceira temporada a partir de 2020. No entanto, o youtuber Carlinhos Maia, um dos protagonistas do programa, ao lado de Whindersson Nunes e Tirulipa, não participará mais da série.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a saída de Carlinhos Maia se deve ao desentendimento que ele teve com Whindersson Nunes, o protagonista, que interpreta Roniclayson, em maio deste ano.
Na ocasião, os dois trocaram indiretas nas redes sociais, e Carlinhos até deixou de seguir Whindersson e em seguida desativou sua conta no Instagram. Após a confusão, Whindersson, que estava com depressão na época, veio à pública dizer que quando estava passando por crises, Carlinhos não o ajudou, ao invés disso, teria “zoado” da situação do amigo.
Em seguida, Carlinhos Maia se casou e convidou Whindersson para ser padrinho. Porém, Nunes preferiu não comparecer ao casamento e as briga começou. Na época, Carlinhos Maia chegou a dizer que Whindersson estava incomodado como sucesso dele. Em seguida pediu desculpas e se afastou das redes sociais.
Na série, o personagem Roniclayson, vivido por Whindersson, é irmão de Ronivaldo, papel do humorista Tirulipa, e também de Roniweliton, até então vivido por Maia, que sairá da série.
O youtuber vai comandar seu próprio programa no Multishow, chamado “Uma Vila de Novela”. O reality show será gravado na Vila Primavera, em Alagoas, e retratará o cotidiano dos moradores da cidade onde ele viveu. A estreia está prevista para dezembro deste ano.
Veja também
Últimas notícias
'Perdi os movimentos dos dedos', diz turista de 70 anos após ataque de cães
Sem resolver problemas da água, Águas do Sertão/CONASA recorre à Justiça para iniciar obras de esgoto em Penedo
Carro perde controle e atinge muro de residência em Joaquim Gomes
CPMI cancela sessão após investigados apresentarem atestado e habeas corpus
Doze imóveis seguem interditados após explosão em São Paulo
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
