Após briga com Whindersson, Carlinhos Maia deixa "Os Roni"
No entanto, o youtuber Carlinhos Maia, um dos protagonistas do programa, ao ldo de Whindersson Nunes e Tirulipa, não participará mais da série
“Os Roni”, série de humor do Multishow, terá sua terceira temporada a partir de 2020. No entanto, o youtuber Carlinhos Maia, um dos protagonistas do programa, ao lado de Whindersson Nunes e Tirulipa, não participará mais da série.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a saída de Carlinhos Maia se deve ao desentendimento que ele teve com Whindersson Nunes, o protagonista, que interpreta Roniclayson, em maio deste ano.
Na ocasião, os dois trocaram indiretas nas redes sociais, e Carlinhos até deixou de seguir Whindersson e em seguida desativou sua conta no Instagram. Após a confusão, Whindersson, que estava com depressão na época, veio à pública dizer que quando estava passando por crises, Carlinhos não o ajudou, ao invés disso, teria “zoado” da situação do amigo.
Em seguida, Carlinhos Maia se casou e convidou Whindersson para ser padrinho. Porém, Nunes preferiu não comparecer ao casamento e as briga começou. Na época, Carlinhos Maia chegou a dizer que Whindersson estava incomodado como sucesso dele. Em seguida pediu desculpas e se afastou das redes sociais.
Na série, o personagem Roniclayson, vivido por Whindersson, é irmão de Ronivaldo, papel do humorista Tirulipa, e também de Roniweliton, até então vivido por Maia, que sairá da série.
O youtuber vai comandar seu próprio programa no Multishow, chamado “Uma Vila de Novela”. O reality show será gravado na Vila Primavera, em Alagoas, e retratará o cotidiano dos moradores da cidade onde ele viveu. A estreia está prevista para dezembro deste ano.
Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
