Com fome, Whindersson Nunes passa perrengue nos EUA e pede ajuda a fãs
youtuber estava em um aeroporto enão tinha a moeda local
Whindersson Nunes passou por um perrengue enquanto esperava o seu voo na Carolina do Norte (EUA), depois de alguns dias de férias com a mulher, Luísa Sonza, em um resort luxuoso no Caribe.
O youtuber publicou vídeo relatando aos mais de 32 milhões de seguidores que estava sem dólar, a moeda local, e perguntou se havia algum fã dele que poderia ajudá-lo.
"Galera, estou no aeroporto, sem dinheiro, sem cartão, meu voo é só daqui umas três horas e estou com tanta fome. E não tenho um dólar. Preciso de 'dólales', mas não tenho nem cinco 'dólales'", contou ele.
"Se tiver algum fã meu aqui nesse aeroporto, em Charlotte, aqui é o portão D, me dá um sanduíche aqui. Meu voo é só 11 da noite, então qualquer coisa passa por aqui", completou, rindo.
Whindersson estava passando alguns dias de férias com Luísa Sonza e amigos nas Ilhas Turcas e Caicos, um arquipélago de 40 ilhas, de domínio britânico, localizado no Caribe. Segundo Luísa, o marido embarcou para Londres nesta quarta-feira (24), mas ela e os amigos permaneceram no arquipélago.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
TRE-AL suspende retirada generalizada de cartazes políticos na Ufal
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
