Laboratório de Análise de Água em Arapiraca é inspecionado pela Arsal
Equipe mantém visitas periódicas aos municípios com sistemas operados pela Casal

Os técnicos da Gerência de Saneamento da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) mantêm visitas periódicas aos municípios cujos sistemas de distribuição de água são operados pela Casal.
As inspeções abrangem desde o sistema de captação em mananciais superficiais (rios) ou subterrâneos (poços), reservatórios, escritórios da Casal nos municípios, até a distribuição.
Em visita ao Laboratório de Análise de Água da Unidade do Agreste, em Arapiraca, a equipe acompanhou todo o trabalho de verificação da qualidade da água que chega à população.
A bióloga da Casal Unidade Agreste, Ana Carolina Guimarães, destacou o trabalho dos técnicos da Arsal. “Como órgão fiscalizador, a Arsal exerce um trabalho muito importante de acompanhamento das nossas análises, contribuindo para que possamos ofertar um serviço de qualidade”, afirmou.
Os técnicos também estiveram em Japaratinga e inspecionaram os cinco poços de captação. Na ocasião, foi gerado relatório com as não conformidades encontradas no sistema de abastecimento local. Um Termo de Notificação foi gerado para que a situação seja regularizada em um prazo de 90 dias.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
