"Começar o ano de 2020 nesse clássico com o CSE vai ser muito bom," afirma Moisés Machado
Presidente do ASA gostou do retorno do clássico do interior envolvendo ASA x CSE
O Portal 7 Segundos conversou com o presidente do ASA, Moisés Machado Filho, sobre a reunião do Conselho Arbitral, para as definições da Copa Alagoas, que vale uma vaga na série D de 2021. A competição contará com o ASA, CSE, Murici, Jaciobá, Coruripe e CEO. A previsão é que o campeonato comece no dia 3 de janeiro e se estenda até o dia 19 do mesmo mês.
Na avaliação do mandatário alvinegro, é “um regulamento bom, que possibilita participar tranquilamente da competição. Quanto aos jogos, pegamos três fora e dois em casa, o que cria uma dificuldade maior. Mas quem quer vencer na competição tem que jogar dentro e fora de casa para vencer.”
Murici, CSE e Jaciobá farão três jogos em casa, já o ASA, Coruripe e CEO ficarão com dois mandos de campo.
O Clássico
Na primeira rodada o ASA recebe em casa o CSE, de Palmeira dos Índios, no clássico do interior. Os jogos Coruripe × Jaciobá e CEO × Murici completam a primeira rodada que deve acontecer até a segunda semana de janeiro.
Quanto a tabela Moisés Machado foi taxativo: “A questão de jogar com o CSE, é muito bom voltar o clássico do interior. E começar o ano de 2020 nesse clássico vai ser muito bom para todo mundo,” concluiu.
Preparação
Com a decisão da FAF em promover a Copa Alagoas logo no início da temporada 2020, a direção alvinegra começa a trabalhar o planejamento de preparação. Isso inclui o processo de contratação, apresentação do elenco e início das atividades.
A intenção é iniciar a pré-temporada na primeira semana de dezembro, um mês antes do início da Copa Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
