Câmeras de monitoramento flagram furto de veículo em Arapiraca
Fato foi registrado no bairro Verdes Campos

As câmeras de monitoramento próximo a uma academia no bairro Verdes Campos flagrou o furto de um veículo na noite desta sexta-feira (01), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O suspeito de cometer o ato criminoso foi preso.
A vítima acionou os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) para a ocorrência e os militares verificaram as imagens das câmeras de monitoramento. Os PM′s fizeram buscas Verdes Campos e encontraram a motocicleta modelo Honda Biz 125 ES, de cor prata e placa QLD 0779.
O automóvel foi encontrado em uma residência abandonada e a polícia informou que o suspeito de cometer o crime foi o jovem identificado como Mikael Fernando Ferreira dos Santos, de 23 anos de idade.
O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi feito um auto de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado. A vítima recuperou a moto.
Furto de outra moto
Outra moto que também tinha sido roubada também foi recuperada pelo 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM). A recuperação aconteceu na noite desta sexta-feira na avenida Senador Nilo Coelho. Trata-se também de uma Honda Biz, cor vermelha e de placa QLJ 7458. O suspeito não foi localizado.
Veja também
Últimas notícias
Duas mulheres são vítimas de violência e ameaça em Arapiraca
Dois casos de violência doméstica são registrados em Maceió nas últimas 24h

Homem de 34 anos é atropelado na Avenida Silvio Carlos Viana, na Ponta Verde
Polícia Militar aborda suspeitos e apreende maconha em Colônia Leopoldina
Morre aos 62 anos José Nilson Maia, um dos fundadores da Banda Styllus
Polícia Militar apreende drogas e detém dois suspeitos em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
