Goldblum anuncia início das gravações de Jurassic World 3
Filme está programado para estrear em 11 de junho de 2021
Jeff Goldblum estará de volta ao terceiro filme após Jurassic World: Reino Ameaçado e durante uma entrevista o ator revelou que as gravações do longa iniciam na metade de 2020. O Dr. Ian Malcolm contou um pouco mais da trama:
"Acho que filmes de dinossauros são assustadores e vamos fazer um desses. Mal posso esperar", disse ao Virgin Radio Breakfast Show.
Contar com Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill no terceiro filme de Jurassic World realmente pilhou Colin Trevorrow. Segundo a revista Empire, ele tem chamado o filme de Jurassic Park IV na pré-produção.
Outro ponto interessante levantado pela reportagem foi a abertura de Trevorrow para receber modificações dos atores no roteiro. O profissional tem total confiança no elenco e garante que todos conhecem muito bem seus persongagens.
Colin Trevorrow será o diretor de Jurassic World 3 que deve estrear dia 11 de junho de 2021, mas ainda não tem detalhes da trama revelados.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
