Goldblum anuncia início das gravações de Jurassic World 3
Filme está programado para estrear em 11 de junho de 2021
Jeff Goldblum estará de volta ao terceiro filme após Jurassic World: Reino Ameaçado e durante uma entrevista o ator revelou que as gravações do longa iniciam na metade de 2020. O Dr. Ian Malcolm contou um pouco mais da trama:
"Acho que filmes de dinossauros são assustadores e vamos fazer um desses. Mal posso esperar", disse ao Virgin Radio Breakfast Show.
Contar com Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill no terceiro filme de Jurassic World realmente pilhou Colin Trevorrow. Segundo a revista Empire, ele tem chamado o filme de Jurassic Park IV na pré-produção.
Outro ponto interessante levantado pela reportagem foi a abertura de Trevorrow para receber modificações dos atores no roteiro. O profissional tem total confiança no elenco e garante que todos conhecem muito bem seus persongagens.
Colin Trevorrow será o diretor de Jurassic World 3 que deve estrear dia 11 de junho de 2021, mas ainda não tem detalhes da trama revelados.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
