Tereza Nelma se recupera em UTI, após nova Cirurgia
A histerectomia curativa, para erradicar um tumor cancerígeno no útero
A deputada federal Tereza Nelma está novamente na UTI do Hospital Sírio Libanês, se recuperando de uma nova cirurgia ocorrida na madrugada desse sábado (02). A persistência de dificuldades de funcionamento digestivo levaram a uma intervenção exploratória, que descobriu uma perfuração numa alça do intestino.
A histerectomia curativa, para erradicar um tumor cancerígeno no útero, foi bem sucedida. No entanto, os problemas intestinais não estavam previstos. Agora ela está se recuperando dessa nova cirurgia e permanece com dieta zero.
Tereza Nelma está acordada e lúcida. Da UTI mandou um recado para todos: “Vou superar mais esta. Ainda tenho muitos projetos pra realizar. Agradeço as orações e as boas energias de todos!”.
COMBATE AO CÂNCER
A deputada federal Tereza Nelma já superou quatro tipos diferentes de câncer. O atual é o quinto, e nao se esperava esse agravamento de sua condição de saúde, após a cirurgia, realizada dia 23 de outubro. Os médicos mantém confiança em sua recuperação, passados esses momentos pós operatório.
Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
