Homem acusado de agredir uma senhora de 85 anos é assassinado em plena luz do dia, em Campo Alegre
o homem foi assassinado em via pública
Um homem foi assassinado a tiros na tarde desse domingo (03), no Distrito Luziapolis, zona rural do município de Campo Alegre. A polícia foi acionada e esteve no local, mas os suspeitos continuam foragidos.
De acordo com as testemunhas, Alexandre Lino dos Santos, 26 anos, Caminhava pelo local quando foi surpreendido pelo suspeito que imediatamente sacou e disparou com arma de fogo. Alexandre morreu na hora do crime.
Segundo a polícia, a vítima já havia cometido delitos, um deles em junho de 2017, depois de agredir uma senhora de 85 anos. Não se sabe ainda se esse seria o motivo principal que culminou a sua morte, mas seria essa uma das hipóteses da polícia.
Os militares, acionaram ainda o Instituto de Criminalística (IC) para os procedimentos cabíveis, em seguida o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Casal fica gravemente ferido em colisão entre carro e moto na AL-115 em Girau do Ponciano
Capotamento deixa três feridos na AL-220 em Delmiro Gouveia
Utilidade pública: Central do Samu 192 está temporariamente fora do ar
TRE-AL inaugura Espaço Kids no Fórum Eleitoral de Maceió
Rafael Brito aprova projeto que beneficia pessoas em tratamento do câncer
Nelson Tenório assume presidência interina do PDT em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
