Festa das Tribos conta com teatro, música e adoração em Arapiraca
Evento acontece no sábado (9) no Bosque das Arapiracas

A Festa das Tribos acontece no próximo sábado (9), às 20h, no Bosque das Arapiracas, no centro da cidade de Arapiraca, no agreste alagoano. O evento é organizado pela Comunidade Católica Shalom junto com as Paróquias e movimentos religiosos da cidade.
Idealizado pelos jovens, o evento busca um lazer saudável. Esse ano a Festa das Tribos traz uma nova roupagem e várias atrações: Teatro, adoração, missa, dança, música e várias bandas com todos os estilos.
Na estrutura que será montada terão: Espaço da Misericórdia, Livraria, lanchonetes e tendas temáticas.
O evento é gratuito. Basta chegar e escolher sua tribo. Tribos é o significado de vários estilos de músicas em conjunto com todos os ritmos.
Últimas notícias

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 6,5 milhões

Confusão em Palmeira dos Índios tem prisão e agressões

Buraco na via provoca queda fatal de motociclista no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Corpo é encontrado enrolado em lona e submerso em lago na zona rural de Porto Real do Colégio

Após fuga da polícia e colisão com árvore, motorista retorna para buscar carro e acaba preso

Após agredir mulher, homem retorna ao local e tenta invadir residência no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
