Festa das Tribos conta com teatro, música e adoração em Arapiraca
Evento acontece no sábado (9) no Bosque das Arapiracas
A Festa das Tribos acontece no próximo sábado (9), às 20h, no Bosque das Arapiracas, no centro da cidade de Arapiraca, no agreste alagoano. O evento é organizado pela Comunidade Católica Shalom junto com as Paróquias e movimentos religiosos da cidade.
Idealizado pelos jovens, o evento busca um lazer saudável. Esse ano a Festa das Tribos traz uma nova roupagem e várias atrações: Teatro, adoração, missa, dança, música e várias bandas com todos os estilos.
Na estrutura que será montada terão: Espaço da Misericórdia, Livraria, lanchonetes e tendas temáticas.
O evento é gratuito. Basta chegar e escolher sua tribo. Tribos é o significado de vários estilos de músicas em conjunto com todos os ritmos.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
