Bruno Gagliasso encerra contrato de longa duração com a Globo: ‘Tudo muda’
Depois de 18 anos na emissora, o ator agora quer ter 'mais liberdade artística'
Em meio a mais de 100 demissões que estão ocorrendo nesta quinta-feira, 7, no Projac, estúdios da Globo no Rio de Janeiro, o ator Bruno Gagliasso postou em suas redes sociais um longo texto em que anuncia o cancelamento de seu contrato longo com a emissora.
O contrato do artista agora será por obra para ele ter “mais liberdade artística” como ele próprio escreve no texto. A mudança não envolve apenas Bruno, ultimamente, outros atores conceituados da emissora estão modificando seus contratos com o objetivo de ter mais opções de trabalho, visto que, o mercado, com toda rede de streaming, está em constante mudança. A própria Globo percebeu que nos dias de hoje não se cabe mais um acordo por mais de três anos.
O ator estava na globo há 18 anos e passou por todos os horários da casa – da novela das 18h para o horário nobre das 21h, passando por minisséries de grande audiência como em Dupla identidade (2014) em que o ator, na pele de Edu, viveu um Serial Killer. “Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo”, escreveu o ator.
Bruno terminou agradecendo a Globo por quase duas décadas de trabalho e por ter dado à ele a oportunidade de viver “vidas” na pele de personagens históricos – Como Tarso em Caminho das Índias (2009) em que tinha esquizofrenia e o icônico vilão Timotinho em Cordel Encantado (2011).
“Obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país”, encerrou.
Veja também
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
