Bruno Gagliasso encerra contrato de longa duração com a Globo: ‘Tudo muda’
Depois de 18 anos na emissora, o ator agora quer ter 'mais liberdade artística'
Em meio a mais de 100 demissões que estão ocorrendo nesta quinta-feira, 7, no Projac, estúdios da Globo no Rio de Janeiro, o ator Bruno Gagliasso postou em suas redes sociais um longo texto em que anuncia o cancelamento de seu contrato longo com a emissora.
O contrato do artista agora será por obra para ele ter “mais liberdade artística” como ele próprio escreve no texto. A mudança não envolve apenas Bruno, ultimamente, outros atores conceituados da emissora estão modificando seus contratos com o objetivo de ter mais opções de trabalho, visto que, o mercado, com toda rede de streaming, está em constante mudança. A própria Globo percebeu que nos dias de hoje não se cabe mais um acordo por mais de três anos.
O ator estava na globo há 18 anos e passou por todos os horários da casa – da novela das 18h para o horário nobre das 21h, passando por minisséries de grande audiência como em Dupla identidade (2014) em que o ator, na pele de Edu, viveu um Serial Killer. “Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo”, escreveu o ator.
Bruno terminou agradecendo a Globo por quase duas décadas de trabalho e por ter dado à ele a oportunidade de viver “vidas” na pele de personagens históricos – Como Tarso em Caminho das Índias (2009) em que tinha esquizofrenia e o icônico vilão Timotinho em Cordel Encantado (2011).
“Obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país”, encerrou.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
