Agressão de estudante em escola viraliza e Polícia Civil entra no caso
Garoto foi espancado com socos, chutes e empurrões
Um vídeo que em um estudante é espancando por um colega dentro de uma escola estadual no município Satuba viralizou nas redes sociais e a Polícia Civil de Alagoas entrou no caso nesta quinta-feira (07).
Os envolvidos devem se apresentar à delegacia para prestar esclarecimentos.
De acordo com as primeiras informações, os dois garotos teriam sido expulsos de sala por trocarem “cola” durante uma prova.
O vídeo registra momentos depois que a dupla sai da sala. A vítima diz “você falou” e o agressor responde “eu falei, foi? ” e, em seguida, desfere uma série de socos, chutes, empurrões e xingamentos.
As imagens viralizaram nas redes sociais com a população pedindo providências e afirmando que o menino agredido era autista.
Um suposto áudio da mãe do garoto agredido também circulou em aplicativos de mensagens. Ela diz que o menino não é autista e sim “tem essa boa vontade de não reagir ”.
“Se ele reagisse, os bandidos podiam cair de pau em cima dele. Eu acho que isso não é aluno, é bandido. Meu filho não quis fazer o B.O e o Paulo [pai do agressor] se prontificou em pagar médico, remédio e um raio x. Não registrei boletim de ocorrência em respeito ao pai”, explicou.
Em nota, Secretaria de Estado da Educação lamenta e repudia o ato de violência e informa que os dois agressores já foram suspensos pela direção da escola. O Conselho Tutelar foi acionado e as famílias convocadas.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
