Turismo de Maragogi é exposto em feira nacional
A secretária de Turismo de Maragogi, Thereza Dantas, está participando do evento
Do dia 7 ao dia 10 de novembro, o Turismo de Maragogi está sendo exposto na Festuris, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. A secretária de Turismo de Maragogi, Thereza Dantas, está participando desse evento, que é considerado o maior da América Latina sobre o ramo.
Neste sábado (09), foi lançado no evento o Kit sustentável, que conta com bolsa, viseira, toalha e canudo retornável e teve como objetivo sensibilizar os visitantes e a população sobre o aproveitamento consciente na praia, já que Maragogi faz parte da Unidade de Conservação da APA Costa dos Corais. Os kits estão sendo entregues para os turistas, agências de viagens e possíveis futuros visitantes.
Também estão sendo distribuídos guias com informações de todos os atrativos naturais e culturais de Maragogi com fotos e textos descritivos, dados estatísticos do fluxo de turistas de 2017 até o primeiro semestre de 2019 de Maragogi, o perfil do turista nesse mesmo período, além de dados de tipos e quantitativos de meios de hospedagem (UH, leitos, etc.), alguns projetos e ações sustentáveis no município e o quantitativo de visitas nas piscinas naturais desde 2017.
Segundo a secretária de Turismo de Maragogi, Thereza Dantas, os kits também serão lançados em Maragogi, na primeira quinzena de dezembro, para que todos possam fazer o uso consciente das praias e preservar o meio ambiente.
Veja também
Últimas notícias
Bebê cearense viraliza por semelhança com a boneca Titi e ganha presentes da fabricante
Idoso morre após motocicleta ser atingida por carro na AL-486, em Arapiraca
Internautas resgatam vídeo de Marília Mendonça falando sobre respeito ao Nordeste
Arapiraca recebe Festival Cultura Viva Alagoas com mais de 20 apresentações culturais gratuitas
Operação contra colombianos apreende R$ 700 mil e simulacros de armas em AL
Oposição já tem o número mínimo para barrar privatização da Ceasa na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
