Turismo de Maragogi é exposto em feira nacional
A secretária de Turismo de Maragogi, Thereza Dantas, está participando do evento
Do dia 7 ao dia 10 de novembro, o Turismo de Maragogi está sendo exposto na Festuris, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. A secretária de Turismo de Maragogi, Thereza Dantas, está participando desse evento, que é considerado o maior da América Latina sobre o ramo.
Neste sábado (09), foi lançado no evento o Kit sustentável, que conta com bolsa, viseira, toalha e canudo retornável e teve como objetivo sensibilizar os visitantes e a população sobre o aproveitamento consciente na praia, já que Maragogi faz parte da Unidade de Conservação da APA Costa dos Corais. Os kits estão sendo entregues para os turistas, agências de viagens e possíveis futuros visitantes.
Também estão sendo distribuídos guias com informações de todos os atrativos naturais e culturais de Maragogi com fotos e textos descritivos, dados estatísticos do fluxo de turistas de 2017 até o primeiro semestre de 2019 de Maragogi, o perfil do turista nesse mesmo período, além de dados de tipos e quantitativos de meios de hospedagem (UH, leitos, etc.), alguns projetos e ações sustentáveis no município e o quantitativo de visitas nas piscinas naturais desde 2017.
Segundo a secretária de Turismo de Maragogi, Thereza Dantas, os kits também serão lançados em Maragogi, na primeira quinzena de dezembro, para que todos possam fazer o uso consciente das praias e preservar o meio ambiente.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
